AET - Análise Ergonômica do trabalho

Mais conhecida como Laudo Ergonômico, a Análise Ergonômica do Trabalho consiste em avaliar os postos de trabalho e as atividades ali desenvolvidas sob a luz da Ergonomia, identificando os pontos críticos, ameaças e sugerir adaptações necessárias para proporcionar conforto e segurança ao lado de um desempenho eficiente.

Atuar preventivamente e tratar com responsabilidade os riscos do ambiente laboral são preocupações das empresas que buscam eficiência. A análise ergonômica dos postos de trabalho identifica as oportunidades e alerta para as ameaças que cercam este assunto tão complexo e relevante. Com este trabalho, ofereceremos caminhos para a obtenção de bons resultados em Saúde e Segurança.

O principal objetivo da análise ergonômica elaborada pela BMA Medicina e Segurança do Trabalho é conduzir a empresa à confortável posição de conhecer os pontos necessários para o atendimento integral à Legislação do Ministério do Trabalho e Emprego, notadamente a NR 17 – Ergonomia, gerando maior tranquilidade para o enfrentamento de diligências da fiscalização, bem como suporte técnico e documental para o caso de surgirem controvérsias de qualquer natureza, notadamente autuações e reclamações trabalhistas.

Entre em contato

Veja como é fácil chegar aqui

Estamos na Avenida Moreira César, 177 perto do Minuto Pão de Açucar.

© 2017 BMA Medicina do Trabalho. Todos direitos reservados. Desenvolvimento de Sites - QubeDesign