PGF - Programa de Gestão do FAP

Recomenda protocolos que a sua empresa aplica, habilitando-a a obter descontos substanciais. 

 

Programa que contém procedimentos padronizados para uma abordagem eficiente dos fatores que influenciam o FAP.

 

Através do trabalho integrado de uma equipe multidisciplinar composta por médicos do trabalho, engenheiros de segurança, técnicos de segurança, enfermeiros do trabalho e especialistas em treinamento, presentes na BMA trabalharão integradamente com os profissionais de cada empresa que tratam da saúde e da segurança aplicando os protocolos pré estabelecidos com o objetivo de alcançar o ACIDENTE ZERO NA EMPRESA

 

O resultado do trabalho das equipes será periodicamente auditado e corrigido quando necessário para que os objetivos sejam alcançados no menor tempo possível. Este trabalho que reúne conhecimento especializado e capacidade de aplicação operacional desenvolvido pela BMA com a equipe da empresa é que irá produzir a transformação dos elementos formadores do FAP em indicies de excelência melhorando o ambiente de trabalho, reduzindo acidentes e afastamentos e atingindo um FAP de excelência.

 


O PGF reduzirá o FAP e em consequência o valor mensal de contribuição ao Seguro Acidente de Trabalho (SAT).

 
 

 

 

 

 

 

O formato já testado, aperfeiçoada e aprovado se mostrou eficiente e resultou em significativa vantagem para as empresas que já o adotaram. Clique aqui e solicite uma proposta.

 

 

 

 

 

 

 

 

Saiba mais:

 

 

BMA - Medicina do Trabalho

Av. Moreira César, 177
Centro - Sorocaba - SP
Fone: (15) 3326.4330
Skype: administrativo.bma

contato@bmamedicinadotrabalho.com.br


 

 

 

Digite seu login e senha aqui:

 

 
 

 

 


 

© 2013 • BMA - Medicina do Trabalho • Todos os direitos reservados.